Tantas coisas...

 Olá Pessoal!
 Tantas coisas aconteceram, tantas voltas, decepções...
 Toda vez que começa a dar tudo certo, a vida me da uma rasteira e me joga no chão!
 Confiar nas pessoas nunca foi fácil para mim e quando confio em alguém sempre me ferro kk
 Eu estava certa em ter meu traquejo social (panico de pessoas). ai ai
 Enfim vamos para o resumão de tudo:
1. Não consegui entrar na faculdade de medicina veterinária ainda. (Principal motivo: falta de dinheiro e inteligencia pra ganhar bolsa pelo ENEM)
2. Não consegui comprar o apartamento dos meus sonhos (muito menos o dos meus pesadelos). (Principal motivo: falta de dinheiro)
3.  Voltei aos meus 93 kg (Principal motivo: Estresse, Cansaço) (Um poco de falta de vergonha na cara também, porque eu sei que é errado, mas não da, eu não consigo. Eu... eu... desconto tudo o que eu sinto na comida. o erro é meu e não culpo nada e nem ninguém por isso, antes que alguém venha criticar)
4. Consegui um emprego como caixa de uma locadora de DVD's (sim, ainda existe) que é legal e tals, o pessoal é legal e o meu Momô trabalha comigo (vivemos 24 hs por dia juntos), mas não é o que eu quero fazer pelo resto da vida, sabe? Sei lá.....
5. Tenho 5 Gatas (que me dão muita alegria)
6. Descobri que tenho muitas pessoas falsas ao meu redor. (Realmente eu não esperava)
7. Minha mãe se casou de novo e foi morar em Imaruí. (Só a vejo 1x por mês)
8. Meu pai se casou de novo e voltou para minha cidade natal (Laguna) e abriu um Bar de Rock. (uhuuuuul)
9. Me tornei mais viciada ainda em comida e não consigo parar de comer, Já estava a ponto de acordar comento chocolate.
10. Fiz dieta de suco detox por uma semana e não mudou porcaria nenhuma, porem senti a toxinas saindo do meu corpo. (Mas eita dieta caraaaaaaa)
11. Descobri que não me conhecendo, que estou me perdendo, perdendo minha identidade.
12. Estou prestes a enlouquecer.
13. Enfim, sou uma pessoa normal fazer o que :)

Me desejem sorte para aguentar apanhar tanto da vida. Meu Deus!

Atenção
Pessoal estou me abrindo com vocês, expondo 1% de tudo que estou sentindo, se não tiver nada de útil para comentar, por favor, não comente, pois coisas ruins já tem o suficiente aqui desse lado da tela. Bom, obrigada por me ouvirem, ou melhor, lerem. Beijo e até a próxima  :)



Me sinto só!
Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir
Uma direção - respostas!
Um minuto para o fim do mundo
Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio pra viver

O tempo corre contra mim
Sempre foi assim e sempre vai ser (Um minuto para o fim do mundo - CPM22)


0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá