Quando a vida te passa uma rasteira.....

 Olá meninas!
 Senhor como foi difícil esses tempos. Você sabem que eu estava fazendo de tudo para emagrecer, que eu estava trabalhando em um depósito de roupas e etc... 
 Eu realmente estava muito feliz com tudo que estava acontecendo, eu estava conseguindo emagrecer, fui promovida para caixa e crediarista da loja, mas do nada a vida tende a dar essa reviravoltas e te joga com tudo no chão.... 
 Eu já não conseguia mais me controlar, comia tudo que era porcaria, fui demitida assim que acabou o contrato, eu realmente estava... Não tenho palavras.
 Então vim passar umas semanas na casa do meu Mômô e fui ficando, então nós dois falamos com a família dele e eu acabei vindo morar aqui. Eu sempre amei ficar aqui já que todos são muito legais e acolhedores, além disso meu Mômô junto com o pai e a mãe dele tem uma ordenha onde eles tiram leite (ahjura) para vender e eu estou "trabalhando" lá também.
 Mesmo com isso tudo acontecendo eu ainda estava comendo que nem uma louca, x-salada todo final de semana, barras e mais barras de chocolates praticamente todos os dias e chips, muito chips.
 Então resolvi começar uma dieta.
 Quem já leu aqui no blog sabe que eu estava com 92kg a 93kg, antes de a vida dar essa reviravolta eu perdi 13kg e até dois dias atrás eu já tinha voltado para os 85kg.
 A dieta que eu estou seguindo é de 2 semanas, já se passaram 4 dias e pedi 2kg e assim que acabar a dieta vou continuar me esforçando, porém não vou me privar do que gosto.
Enfim, só queria dizer que estou começando a ser uma pouquinho mais feliz. 
             Até a próxima!




0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá