Resumão

 Olá minhas lindas! Tudo bom com vocês?
 Como prometido aqui estou eu pra contar o resumão do que aconteceu comigo esse tempo afastada da net. 
 Como vocês sabem, eu estava na casa do meu amor porque ele passou por uma cirurgia (mais um mês e ele já estará novinho em folha sz), mas aconteceram alguns imprevistos e eu tive que voltar pra minha cidade, o que foi ótimo porque entrei em um emprego maravilhoso e cheio de pessoas maravilhosas. 
 O emprego não era fixo, pois era no depósito de uma loja de roupas, mas então um belo dia, meu patrão me chama pra me propor uma vaga na parte do pacote na loja, ou seja, salário maior e emprego fixo com carteira assinada \ô/  E aqui estou eu quase completando um mês no trabalho *-*
Outra coisa que aconteceu é que estou mais próxima do meu pai, minha mãe começou a namorar, meu namoro está cada vez melhor pois dia 20/04 completará 3 anos e falta 20 kg pra atingir minha meta (sim, eu cai em desespero, desisti, chorei, mas voltei, alias não sou feita de ferro né?)
AAAAAAH! E eu mudei meu cabelo, mas isso fica pra um próximo post, quem me segue no insta com certeza já viu as novidades. Segue lá também (@bianicolaite) ;)


Minha mãe no meio da nossa flor predileta (tulipas)

Eu e o mozão sz


Sushi que eu nem amo né? kkk

Nessa segunda feira que passou, meu pai me ligou convidando pra i ajuda ele na mudança pra casa novo, porque ele mudou de cidade, eu fui, ajudei e na madrugada de terça nós acordamos e preparamos uma sanduíche de cada e o resto do refri (sim eu tomo refri mesmo estando de dieta, mas só em momentos especiais) da noite anterior e fomos para a praia ver o nascer do sol, conversamos, relembramos o passado e rimos muito *-* foi realmente um dia inesquecível com uma paisagem desenhada por Deus.

sol quase nascendo
 saindo do horizonte 
 falha ao tentar pegar o nascer do sol atrás de nós kkkk
Paizão


Eu tentando pegar o sol kkkkkk não reparem na minha cara, eu só tinha dormido apenas 4 horas e meia kkk


na minha opinião essa debaixo foi a melhor *-*

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá