O termogênico que eu uso (OxyElite Pro)

 Oi meninas, tudo bom com vocês? 
 Vocês sabem que eu estou lutando pra emagrecer né? Então, hoje eu vim mostrar pra vocês um produtinho que eu comprei e que está me ajudando muito, que é o OxyElite.
 O OxyElite é um termogênico, ou seja, um queimador de gordura, eu pesquisei muito até ter certeza de que era o ideal pra mim. Depois de saber qual produto comprar, foi difícil achar uma loja que vendesse ele na formula antiga (que era a que eu queria por conter menos cafeína) e segura pra uma compra online, então foram mais alguns dias de pesquisa até que eu achei um site. E na minha opinião foi o melhor site que eu poderia ter encontrado.

"Super Termogenico emagrecedor com alta tecnologia que atua diretamente nos receptores responsáveis pelo armazenamento de gordura.
Sua eficácia e seu sistema de ação tem provado ser o mais eficaz já descoberto.
Oxyelite atua de dentro para fora eliminando completamente a gordura ao invés de apenas gerar um efeito momentâneo camuflado.
É ciencia real, emagrecimento real, resultados reais e duradouro."

 Esse trecho aí em cima eu tirei do site onde eu comprei, cada produto tem as explicações em baixo pra você saber exatamente o que está comprando.
 O site foi o Fabio Imports, (clique aqui), lá vocês vão encontrar qualidade tanto em mercadorias quanto em atendimento e na minha opinião o melhor preço de uma loja confiável e por serem produtos importados. Ele me atendeu super bem, tirou TODAS as minhas duvidas por e-mail antes da compra e após a compra, até a chegada do produto.
 Se você está procurando termogênicos, proteína, multivitamínico, pré treinos, BCAA e outros produtos desse tipo, esse é o site que eu indico. 

Bom, vamos conferir as fotos do produto?

Quando chegou, dei tanto pulinho, fiquei toda boba
adoro receber encomendas   *--*

 Ele veio lacrado, tudo certinho, ai eu tinha aberto o lacre.
Odeio lacres, só eu que demoro mais de meia hora pra abrir?


Mas ao mesmo tempo lacres são bons, porque comprovam que 
o produto realmente esta como saiu da fábrica.
Esse foi pior, demorei uns 40 min. porque eu queria abrir 
bonitinho pra bater foto pro blog, kkkk, odeio lacres.

Algodãozinho.

E as cápsulas, lindinhas né?

Já estou tomando faz uns 25, 30 dias mais ou menos e 
digo que funciona viu?

Na embalagem vem 90 capsulas, da mais ou menos, ou quase, um mês e meio, pois são duas por dia, eu tomo uma meia hora antes do café da manhã e a outra eu tava tomando antes do Jump, mas como eu sai temporariamente do Jump, eu tomo antes de caminhar, que é mais ou menos no mesmo horário do Jump.
No começo ela me deu bastante animo, mas depois eu me acostumei, mas ainda sim eu só vou dormir lá pela uma da madrugada, porque sou fraca pra cafeína (que vai no OxyElite).


OBS: Nenhum remédio vai te fazer emagrecer se vocês não mudar sua alimentação e fazer exercícios. Ainda não existe remédio milagroso ok?

OBS²: Pesquise qual o melhor pra você, eu pesquisei e tive sorte de esse ser compatível comigo, porque como eu disse sou fraca pra cafeína. Minha mãe tomou uma capsula do OxyElite e teve um pequeno ataque de stress, cada pessoa tem um organismo diferente ok? Pra mim poderia não ter dado certo, ai eu iria ter que pesquisar e comprar outro. Então não culpe o vendedor.


0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá